Câmara Muncipal de Morro Agudo-SP

Eleita nova mesa diretora comandada por Chicão Valadares

Biênio 2021-2022

Após a sessão solene de posse no dia 1 de janeiro de 2021 os Vereadores se reuniram novamente também sobre a Presidência do Vereador Danilo Guarnieri para realizarem a sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, foram eleitos para o biênio 2021-2022 o vereador Leandro Cesar silva Valadares -Presidente .

Eleita pelos demais vereadores, em votação unânime, a nova mesa diretora da câmara é composta também  pelos vereadores – Clovis Thomaz Theodoro, vice- presidente, Ilson Pontes Gracioli-1º secretario e  Lucas Tarciso Martins Cabeço- 2º secretario.
Proclamado o resultado os eleitos prestaram juramento foram declarados empossados  em seus respectivos cargos.

Na ocasião  o Presidente Eleito, Vereador Leandro Valadares fez uso da palavra e assim se manifestou:
“Agradeço imensamente essa oportunidade e assumo compromisso, aqui de trabalhar, e realizar com empenho e benefício para a nossa cidade e ser imparcial como sempre preguei e fiz no PROCON durante dez anos, somente agradeço a Deus e peço a Deus as bênçãos dele sobre nós nove Vereadores. Agradeço imensamente aos funcionários desta Casa no qual conheço de longa data e sei da extrema competência que os mesmos possuem. Agradeço e digo que esse Presidente vai precisar muito de vocês, da sabedoria de vocês, sobre a tranquilidade e a competência de vocês, pois eu sei que ela é inigualável. Muito obrigado a todos, e vamos trabalhar pois Morro Agudo precisa de nós, e eu tenho plena convicção que será uma das melhores Câmaras da história do nosso município. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe a todos e um feliz 2021 com muita saúde e paz para todos nós”.